Mulher é torturada com choques e jogada de escada pelo namorado, agressor é preso em flagrante e liberado
A vítima está internada com fraturas no rosto no Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ela precisou passar por uma cirurgia no maxilar

Foto: Reprodução / G1
Uma mulher, de 36 anos, foi jogada da escada pelo namorado durante uma discussão no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. Segundo familiares da vítima, ela também foi agredida e torturada com choques elétricos, após o homem ter uma crise de ciúmes. O agressor foi preso em flagrante, no entanto, foi liberado.
A vítima trabalha como camareira e está internada com fraturas no rosto no Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ela precisou passar por uma cirurgia no maxilar. Após a agressão, o namorado fugiu do local do crime, mas se apresentou na delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, no Centro. Ele chegou a ser preso, mas após audiência de custódia, foi liberado.
O caso é investigado como tentativa de homicídio, e apesar de ter acontecido na manhã da sexta-feira (8), na Rua Júlio José de Souza, só foi confirmado nesta terça-feira (12) pela Polícia Civil.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
MPPE denuncia suspeito de matar menina em Jaboatão; criança foi baleada na cabeça
Crime aconteceu na noite de 20 de julho
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Falso coronel que liderava quadrilha do “golpe do amor” está foragido no exterior
Grupo atraía mulheres em aplicativos de relacionamento e aplicava extorsões...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Trabalhador morre após cair durante manutenção de prédio em Olinda; este é o segundo caso nesta semana
Essa é a segunda morte de trabalhador em prédios do Grande Recife dentro de...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Tentativa de assalto termina com suspeito morto na Zona Norte do Recife
Vítimas são policiais penais que reagiram no bairro do Córrego do Jenipapo
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Casal é executado a tiros em banca de jogo do bicho em Paulista
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), em Maranguape 1; suspeitos...