Obra da Compesa altera trânsito em Casa Forte; serviço deve ser finalizado na noite desta sexta
A obra é para substituir três metros de uma tubulação que está danificada no local, com profundidade de 1,7 metro. A CTTU está dando apoio quanto ao desvio, que está sendo realizado na própria via

Foto: Divulgação
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) deu início, na noite desta quinta, 02, a um serviço de serviço de manutenção em um trecho da rede de esgoto localizada na Avenida Dezessete de Agosto, próximo ao cruzamento com a Rua Agrestina, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. A expectativa é de que o serviço seja concluído às 18h desta sexta, 03.
A obra é para substituir três metros de uma tubulação que está danificada no local, com profundidade de 1,7 metro. Devido a esta ação, um trecho de 20 metros da avenida, no sentido Apipucos, está interditado para o tráfego de veículos.
De acordo com a Compesa, “a ação tem o objetivo de manter a correta operação do sistema de esgotamento sanitário na área e será executada pela BRK Ambiental, parceira da Compesa no Programa Cidade Saneada”.
Até a conclusão do serviço, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) dará apoio quanto ao desvio, que está sendo realizado na própria via. A orientação é que os motoristas e pedestres redobrem a atenção ao transitar pela região, com atenção à sinalização.
Ouça a nota de Assíria Florêncio sobre o assunto clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Falta de recursos ameaça funcionamento do Metrô do Recife
CBTU alerta para possível paralisação das operações a partir de julho...
- Por REDAÇÃO
- 11/06/2025
Compesa finaliza obra na Avenida Domingos Ferreira, mas via segue interditada
O trecho da avenida, nas proximidades do número 2343, só será liberado...
- Por REDAÇÃO
- 10/06/2025
CTTU monta esquema especial de trânsito para os festejos juninos no Recife
Interdições e monitoramento acontecem em polos do Recife Antigo, Sítio...
- Por REDAÇÃO
- 10/06/2025
Último dia para garantir Cartão Múltiplo gratuito no Metrô do Recife
A partir de quinta-feira (12), o cartão passará a custar R$ 2 e o cadastro...
- Por REDAÇÃO
- 06/06/2025
Ramal Camaragibe do Metrô do Recife volta a funcionar nesta sexta-feira
A informação foi confirmada à reportagem da CBN Recife pela CBTU
- Por REDAÇÃO
- 04/06/2025
Túnel da Abolição volta a alagar mesmo após os serviços de requalificação
O Governo de Pernambuco encerrou as obras de requalificação após a...