De acordo com a Polícia Civil, ainda nesta terça-feira (28), estão sendo executados dez Mandados de Prisão.

Foto: Divulgação
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (28), a 86ª Operação de Repressão Qualificada do ano, intitulada "Súbito OPes", sob a Diretoria Integrada do Interior I (DINTER I).
A investigação, iniciada em maio de 2023, tem como objetivo a repressão de crimes patrimoniais violentos como roubo de cargas e veículos, desarticulando uma Organização Criminosa especializada em crime de Roubo Qualificado, nas regiões do Agreste e Sertão do Estado.
De acordo com a Polícia Civil, ainda nesta terça-feira (28), estão sendo executados dez Mandados de Prisão, emitidos pela Vara Única da Comarca de Águas Belas, com a participação de quarenta Policiais Civis, incluindo Delegados, Agentes e Escrivães.
Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
MPPE denuncia delegado por tentativa de homicídio contra ambulante em Noronha
Ministério Público também solicitou o afastamento do cargo do delegado...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Policial penal é preso por tráfico de drogas dentro do Presídio de Igarassu
O policial nega ter conhecimento da droga
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana