No Recife, principal colégio eleitoral de PE, a convenção do PSB está marcada para esta terça-feira (15). Já na quarta, ocorrem os encontros do PT, DEM, PSC e Podemos

Foto: Reprodução
O final de semana foi movimentado na política local, com costuras sendo feitas para cumprir o prazo de realização das convenções partidárias, que termina em 16 de setembro, ou seja, na quarta-feira. O jogo começa a se desenhar e já coloca os competidores que vão disputar o voto do eleitor em novembro.
No Recife, principal colégio eleitoral de Pernambuco, a convenção do PSB está marcada para esta terça-feira (15). Já na quarta, ocorrem os encontros do PT, DEM, PSC e Podemos. A frente popular, que tem como pré-candidato o deputado federal João Campos, conseguiu mais um apoio importante. A ex-vereadora do Recife Isabella de Roldão será a vice na chapa do socialista. Ou seja, a sigla desistiu oficialmente de uma candidatura própria e decidiu unir forças com o PSB.
Confira mais informações na reportagem de Samuel Santos, clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Entenda a situação de Carla Zambelli após prisão na Itália
Decisão sobre extradição pedida pelo Brasil será da Justiça italiana
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Carla Zambelli é presa na Itália, segundo Ministério da Justiça; deputada estava foragida
Ela estava foragida na Itália, desde que foi condenada pelo Supremo...
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
8/1: Moraes autoriza desconto na pena de condenado por quebrar relógio
Antônio Cláudio Alves Ferreira participou de invasões ao Planalto
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
Haddad: governo tem plano para socorrer setores afetados por tarifaço
Segundo Haddad, Casa Branca está interditando conversas
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Brasil não sairá da mesa de negociação com EUA, diz Haddad
Governo entregará “o melhor resultado fiscal dos últimos 12 anos”
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
PF cumpre mandados na casa de Bolsonaro; ex-presidente vai usar tornozeleira eletrônica
Ele ainda não poderá se comunicar com o filho, Eduardo Bolsonaro