Pernambucano é preso em aeroporto do RJ por abusar sexualmente de menino de 11 anos
Abuso aconteceu durante voo, que vinha de Miami

Foto: Alba Valéria Mendonça/ g1
Um empresário pernambucano, de 30 anos de idade, foi preso em flagrante no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23). O homem é suspeito de ter abusado sexualmente de um menino de 11 anos durante um voo que veio de Miami, nos Estados Unidos.
Segundo informações do G1 Rio de Janeiro, o suspeito se aproximou do menino, durante o voo, prometendo jogos infantis e depois começou os abusos. Ao desembarcar no Aeroporto, a mãe da criança denunciou o crime na Delegacia Especial da Polícia Federal.
Em seguida, as acusações foram confirmadas na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima. O homem foi levado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, no bairro Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Procurada pela CBN Recife, a Polícia Civil de Pernambuco explicou que, já que a prisão foi realizada no Rio de Janeiro, as investigações ficarão sob o comando da polícia do Estado correspondente.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
MPPE denuncia suspeito de matar menina em Jaboatão; criança foi baleada na cabeça
Crime aconteceu na noite de 20 de julho
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Falso coronel que liderava quadrilha do “golpe do amor” está foragido no exterior
Grupo atraía mulheres em aplicativos de relacionamento e aplicava extorsões...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Trabalhador morre após cair durante manutenção de prédio em Olinda; este é o segundo caso nesta semana
Essa é a segunda morte de trabalhador em prédios do Grande Recife dentro de...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Tentativa de assalto termina com suspeito morto na Zona Norte do Recife
Vítimas são policiais penais que reagiram no bairro do Córrego do Jenipapo
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Casal é executado a tiros em banca de jogo do bicho em Paulista
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), em Maranguape 1; suspeitos...