Polícia investiga incêndio que destruiu ônibus no terminal de Vila Dois Carneiros, em Jaboatão
Crime não resultou em feridos

Foto: Reprodução/Mídias Sociais
Um ônibus foi incendiado enquanto estava estacionado no terminal de Vila Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Pernambuco (Urbana-PE), dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, obrigaram o motorista a sair do veículo e, em seguida, atearam fogo no coletivo. Felizmente, ninguém ficou ferido.
O Governo de Pernambuco, por meio de nota, informou que o ônibus foi completamente destruído pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, e o 25º Batalhão da Polícia Militar isolou a área para garantir a atuação segura das equipes de emergência. A Polícia Civil iniciou as investigações e segue com diligências para esclarecer o caso.
A empresa Urbana-PE também se manifestou oficialmente, classificando o ocorrido como um ato criminoso. Segundo a nota, o ônibus pertence à frota da empresa Metropolitana, e os órgãos de segurança foram imediatamente acionados. A entidade declarou ainda que está acompanhando o andamento das investigações e espera que os responsáveis sejam identificados e punidos com brevidade.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 12/05/2025
Homem suspeito de matar idoso em Aldeia, em Camaragibe, é preso pela Polícia Civil
O suspeito tem 61 anos e foi localizado no bairro de Casa Caiada, em Olinda
- Por REDAÇÃO
- 09/05/2025
Motociclista morre após ser atingido propositalmente por carro na BR-101, no Recife
Motorista foi preso em flagrante após perseguição e colisão intencional;...
- Por REDAÇÃO
- 09/05/2025
MPPE investiga acidentes ocorridos no Parque Aquático em Tamandaré
O caso também está sendo acompanhado pela Polícia Civil
- Por REDAÇÃO
- 08/05/2025
Polícia investiga incêndio que destruiu ônibus no terminal de Vila Dois Carneiros, em Jaboatão
Crime não resultou em feridos
- Por REDAÇÃO
- 08/05/2025
Duas pessoas são presas por furto de água na zona rural de Caruaru
Durante a operação ainda foram encontradas e retiradas 33 ligações...
- Por REDAÇÃO
- 08/05/2025
Empresário é preso por abusar sexualmente de uma universitária durante carona em Boa Viagem
Suspeito de 42 anos negou o crime e alegou que as mulheres gostam do tipo de...