Polícia investiga morte de homem após choque elétrico no Recife
Corpo da vítima estava boiando na via alagada, próximo a um poste de iluminação

Foto: Cortesia/WhatsApp
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de um homem que, segundo testemunhas, teria recebido um choque elétrico e morrido na Rua Dom Bosco, no bairro da Boa Vista. O caso está sendo investigado "como morte a esclarecer".
O Samu foi acionado por volta das 8h54 desta quarta-feira (5). No local, que fica próximo ao Colégio Americano Batista, foi constatado o óbito. Como protocolo, equipe do Corpo de Bombeiros ainda fez a reanimação da vítima, que já estava morta. A área foi isolada. O Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia também foram acionados para o local.
Não há informações sobre a identidade do homem. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o corpo da vítima boiando na via alagada, próximo a um poste de iluminação.
A Neonergia também foi ao local. Segundo a concessionária, uma equipe foi deslocada ao local e não constatou vazamento de corrente elétrica. A companhia informou que, assim que recebeu o chamado para o local, fez o desligamento da energia na região. Além disso, os técnicos da distribuidora de energia, que realizaram o atendimento da ocorrência, informaram que a rede elétrica do local está intacta.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Boa Vista.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Após colisão contra poste, veículo pega fogo em Casa Amarela; homem é socorrido para o HR
Segundo testemunhas, o condutor negou ter consumido bebida alcoólica ou...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Protesto de carroceiros interdita avenidas do Grande Recife nesta segunda-feira
O protesto acontece devido à lei de tração animal
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Com mais de 3,6 mil vagas, UPE abre inscrição para o SSA 2026; confira
Ao todo, 3.620 vagas são distribuídas em 12 campi, para 58 cursos de...
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Colisão entre carro e ônibus escolar deixa uma pessoa morta em Carpina, na Mata Norte
Segundo a PRF, a suspeita é de que o veículo de passeio tenha atravessado a...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Gilson Machado se apresentaria no São João de Caruaru no dia 24 de junho com a banda Brucelose
Cachê da apresentação deste ano não foi divulgado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Pela segunda vez, voo entre Recife e Madri enfrenta problema técnico e retorna ao aeroporto
O avião deu cerca de 20 voltas sobre o oceano para diminuir o peso e pousar...