Fred, que nunca ocupou cargo público, assume a cadeira, antes ocupada pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB)

Foto: Divulgação
O empresário Fred Loyo tomou posse nesta quarta-feira (29), como presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Pernambuco. A decisão para o comando da sigla no estado foi tomada de forma unânime. A cerimônia aconteceu durante a convenção estadual do partido, que ocorreu na sede da legenda, no Derby, área central do Recife, com a presença de nomes relevantes da política pernambucana. Fred, que nunca ocupou cargo público, assume a cadeira, antes ocupada pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), com o aval da gestora estadual.
Estiveram presentes no evento, a deputada estadual Débora Almeida (PSDB), que também tomou posse como vice-presidente da legenda no estado. Rubens Júnior segue como Secretário Geral e Rodrigo Lira, como tesoureiro. Representando o Palácio do Campo das Princesas no ato, estava a governadora em exercício, Priscila Krause (Cidadania) e o secretário de Turismo e Lazer, Daniel Coelho (Cidadania). Além deles, os prefeitos de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, de Ipojuca, Célia Sales (PP) e diversas lideranças do PSDB no estado marcaram presença.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Câmara de Pesqueira rejeita CPI contra prefeito e vereadores acusados de corrupção
Proposta para investigar suposto esquema de desvio de R$ 15,6 milhões teve...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Vereador do Recife propõe PL para criar Dia Municipal de Combate à Cristofobia
A proposta de Alef Collins (PP) está na fase de emendas na Casa de José...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Silvio Costa Filho retorna à presidência do Republicanos em Pernambuco
O atual presidente da legenda, Samuel Andrade, passa ao comando da...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Comissão de Justiça da Alepe aprova pedido de empréstimo de R$ 1,5 bilhão do Governo de Pernambuco
Projeto foi aprovado na CCLJ e ainda precisa passar por mais duas comissões...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Mendonça Filho vai convidar ministro Ricardo Lewandowski para discussão da PEC da Segurança na CCJ
A PEC da Segurança Pública foi entregue ao Congresso pelo presidente Lula...
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Simplex: João Campos lidera pesquisa ao Governo de Pernambuco com 56,5%
Raquel Lyra tem 26% no cenário estimulado; desaprovação da gestão...