PRF prende suspeito de assaltar veículo de carga no Recife
Com ele, foram encontradas notas fiscais da carga roubada, além de uma cápsula de revólver deflagrada e cerca de R$ 1000

Foto: Divulgação/PRF
Um homem suspeito de ter participado do assalto a um veículo de carga foi preso pela Polícia Rodiária Federal (PRF), na BR-101, no Recife. O veículo transportava celulares. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas, que comunicaram o crime no posto da PRF em Alhandra-PB. Com ele foram encontradas notas fiscais da carga roubada, além de uma cápsula de revólver deflagrada e cerca de R$ 1000.
O crime aconteceu nesta sexta-feira (19). Enquanto a PRF realizava uma fiscalização no bairro do Curado, o homem, posteriormente preso, dirigia uma Spin quando não atendeu à ordem de parada, acelerando o veículo. Logo em seguida, o condutor arremessou documentos pela janela do carro. A interceptação aconteceu quilômetros à frente, na subida de um viaduto, onde o motorista admitiu que os documentos eram notas fiscais da carga de celular roubada.
O homem e o material apreendido foram encaminhados À Central de Plantões da Capital, e ele poderá responder por roubo.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
MPPE denuncia delegado por tentativa de homicídio contra ambulante em Noronha
Ministério Público também solicitou o afastamento do cargo do delegado...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Policial penal é preso por tráfico de drogas dentro do Presídio de Igarassu
O policial nega ter conhecimento da droga
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana