PRF recupera carro roubado e prende suspeito após perseguição em Paudalho
O carro havia sido roubado no dia 29 de novembro, na Várzea, Zona Oeste do Recife

Foto: Divulgação/PRF - PE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e com placas clonadas que vinha sendo usado em assaltos. A ação ocorreu na BR-408, no município de Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco, durante uma operação de segurança viária, na última segunda-feira (09).
De acordo com os agentes, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu. Após cerca de quatro quilômetros de perseguição, o veículo perdeu o controle ao entrar na zona urbana. Três ocupantes fugiram em direção a uma área de fazenda, enquanto o motorista tentou escapar pulando uma cerca, mas sofreu uma fratura na perna e foi socorrido pela PRF à UPA de Paudalho.
Os policiais identificaram que o carro havia sido roubado no dia 29 de novembro, na Várzea, Zona Oeste do Recife. O suspeito admitiu que pretendia realizar um assalto no bairro do Ibura, na Zona Sul da capital. No interior do veículo, foram encontrados documentos pessoais de duas mulheres e três celulares.
Após atendimento médico, o suspeito foi levado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, para as medidas cabíveis.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
Polícia investiga duplo homicídio no bairro de Nova Descoberta, no Grande Recife
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a ocorrência foi registrada...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Homem é preso em flagrante por decapitar coruja e beber sangue do animal em Goiana
Outro suspeito também está envolvido em maus-tratos
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Grupo responsável por chacina em São João, no Agreste de Pernambuco, vai a júri popular
Cinco homens são acusados pelo assassinato de quatro adultos e um bebê
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Homem suspeito de matar criança de 4 anos com bala perdida, no Recife, é preso pela Polícia Civil
O crime aconteceu no bairro de Água Fria, na Zona Norte, um dia antes do...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
PRF inicia Operação Dia do Trabalho em Pernambuco com foco na segurança viária
Fiscalizações serão reforçadas até domingo para coibir imprudências no...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Segurança é assassinado a facadas em loja invadida por criminosos em Igarassu
Funcionário do estabelecimento fica ferido