Ação busca ajudar os consumidores a limparem o nome

Foto: via g1
Acontece nesta segunda-feira (11) o Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon-PE. A ação promove a oportunidade dos consumidores quitarem suas dívidas e limpar o nome, com negociação feita com os principais bancos além das empresas de telefonia e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).
O serviço fica disponível na sede do órgão, das 8h às 14h, o endereço é na Rua Floriano Peixoto, 141, Bairro de Santo Antônio. E nos dias 26 e 27 de março, o mutirão também ocorre no Agreste pernambucano.
O cidadão interessado em participar do mutirão deve comparecer ao local munido dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência, cópia e original, além da comprovação da dívida, como nota fiscal, faturas ou contratos.
Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Bebê de 8 meses é morto com tiro na cabeça em Jaboatão dos Guararapes na RMR; pai foi baleado
Família foi vítima de execução em Jardim Piedade; mãe não foi atingida
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Motorista é preso em flagrante após atropelar entregador de bicicleta em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
Condutor do veículo foi linchado por populares
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco confirma reajuste salarial para quase 190 mil servidores públicos já na folha de junho
Ao todo, 43 categorias serão contempladas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco dá seguimento a obras no estado com acompanhamento de auditorias
Objetivo é identificar eventuais falhas ou irregularidades com antecedência
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Navio de carga naufraga a caminho de Fernando de Noronha e tripulação é resgatada com vida
Embarcação ‘Harmonia’ afundou a cerca de 90 quilômetros de Tibau do...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Após colisão contra poste, veículo pega fogo em Casa Amarela; homem é socorrido para o HR
Segundo testemunhas, o condutor negou ter consumido bebida alcoólica ou...