Em consulta à documentação dos ocupantes do veículo, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto para um passageiro, com validade até outubro de 2031

Foto: Reprodução/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quinta-feira (02) um homem procurado desde 2018 pelo crime de estupro de vulnerável no Ceará. Ele foi identificado durante uma fiscalização de trânsito na BR 428, em Cabrobó, quando agentes abordaram uma van que havia saído de Petrolina em direção a Mauriti. Em consulta à documentação dos ocupantes do veículo, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto para um passageiro, com validade até outubro de 2031.
O processo apontou que o crime teria sido praticado no ano de 2013, contra uma adolescente de 13 anos. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para ser apresentado à justiça.
Ouça a nota da repórter Lara Sá clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Policial penal é preso por tráfico de drogas dentro do Presídio de Igarassu
O policial nega ter conhecimento da droga
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Duas mulheres são presas no Grande Recife por ligação com o Comando Vermelho
Suspeitas atuavam como ponte entre lideranças da facção no Maranhão e no...