Rua da Aurora tem mudança de circulação devido obra na Avenida Mário Melo
Intervenção para melhoria da drenagem e pavimentação tem duração prevista de 45 dias

Foto: CTTU
O trecho da Rua da Aurora entre a Rua João Lira e Avenida Mário Melo estará interditado nos próximos 45 dias para viabilizar nova etapa da obra de requalificação da drenagem e da pavimentação da Avenida Mário Melo, em Santo Amaro.
Assim, quem segue pela Rua da Aurora, no sentido da Mário Melo, deve girar à esquerda na Rua João Lira, depois à direita na Rua da Saudade e, então, à esquerda para a Avenida Mário Melo. Para quem deseja continuar seguindo pela Rua da Aurora (sentido subúrbio), o trajeto será o seguinte: à esquerda para a Rua João Lira, depois à direita na Rua da Fundição. Seguindo por essa via, será preciso fazer o giro à direita na Rua Capitão Lima e, assim, acessar a Rua da Aurora.
Já o trecho da Avenida Mário Melo entre as ruas da Aurora e da Fundição segue liberado apenas no sentido subúrbio, uma vez que a obra se encontra na pista sentido Centro.
A intervenção na Avenida Mário Melo está sendo realizada pela Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb). A obra, iniciada em março deste ano, está prevista para terminar no mês de fevereiro de 2025, e conta com um investimento de mais de R$ 5,6 milhões. No total serão implantados 520 metros de canaletas para a melhoria da drenagem.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
CTTU reforça fiscalização e ações educativas na volta às aulas no Recife
Operação especial começa nesta segunda-feira (4) e busca garantir...
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Avenida Doutor José Rufino recebe obras de infraestrutura no Barro, Zona Oeste do Recife
Projeto visa maximizar a segurança viária na região
- Por REDAÇÃO
- 26/07/2025
CTTU monta esquema especial de trânsito para corridas de rua no Recife neste domingo
Três provas serão realizadas entre 5h30 e 11h; bloqueios temporários e...
- Por REDAÇÃO
- 22/07/2025
Obras de restauração na 2ª Avenida Perimetral, em Olinda, funcionará no sistema pare e siga; entenda
Objetivo é recuperar os 3,8 quilômetros da via
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
CTTU monta esquema especial de trânsito para provas esportivas neste domingo
Três corridas movimentam as ruas do Recife; confira
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
Mudança nos embarques do TI PE-15, em Olinda, começa neste sábado; entenda
Oito linhas terão novo ponto de embarque; Governo também reativa a linha...