Candidato pelo PSC ressalta que a situação financeira do município é de muita preocupação e afirma que nenhum candidato, além dele, está apto para enfrentar os desafios da gestão

Foto: Reprodução/Internet
Dando continuidade à Sabatina das Eleições Municipais 2020, o candidato pelo PSC, Coronel Alberto Feitosa, concedeu entrevista à CBN Recife nesta quarta-feira (11). O candidato aparece em 6° lugar, com 1%, na pesquisa mais recente do Datafolha. No entanto, em conversa com os jornalistas Aldo Vilela, Patrícia Raposo e Renata Bezerra de Melo, o prefeiturável afirmou que está confiante para o resultado das urnas do próximo domingo (15). “Eu não estou convencido com essas pesquisas, eu tenho pesquisa interna. A minha pesquisa interna, já to na terceira rodada, não bate com esses números”, aponta Feitosa.
Na oportunidade, o candidato foi incisivo nas críticas, tanto relacionadas à gestão atual, comandada por Geraldo Julio, quanto aos adversários que disputam o comando da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR). Ele ressalta que, hoje, a situação financeira do município é de muita preocupação. “A própria pandemia permitiu que muitos dos repasses constitucionais que vieram para cá do ponto de vista de financiamento, que teriam que ser pagos, foram suspensos. Depois, gente viu gastos inexplicáveis, devolução do dinheiro federal e pagamento desses gastos com dinheiro do recurso dos cofres da prefeitura para poder fugir da Polícia Federal e do TCU.A gente vê uma verdadeira desarrumação gerada pela própria crise financeira”, destaca o coronel.
Ainda de acordo com Alberto, nenhum candidato está apto, com exceção dele, para desempenhar as funções do cargo executivo. “Tem que ser o Coronel Feitosa que, em todo lugar que chegou, tinha poucos recursos e entregou. Recebeu o aeroporto com dificuldades, conseguiu recursos, entregou aeroporto de qualidade, sendo inclusive, a maior obra pública. Construiu muitas obras de estrutura turística, inclusive, com recursos federais e captação de recursos internacionais”, pontua o prefeiturável.
Confira outras informações na entrevista completa com Alberto Feitosa, disponível do play acima ou do canal da CBN Recife no youtube.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Entenda a situação de Carla Zambelli após prisão na Itália
Decisão sobre extradição pedida pelo Brasil será da Justiça italiana
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Carla Zambelli é presa na Itália, segundo Ministério da Justiça; deputada estava foragida
Ela estava foragida na Itália, desde que foi condenada pelo Supremo...
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
8/1: Moraes autoriza desconto na pena de condenado por quebrar relógio
Antônio Cláudio Alves Ferreira participou de invasões ao Planalto
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
Haddad: governo tem plano para socorrer setores afetados por tarifaço
Segundo Haddad, Casa Branca está interditando conversas
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Brasil não sairá da mesa de negociação com EUA, diz Haddad
Governo entregará “o melhor resultado fiscal dos últimos 12 anos”
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
PF cumpre mandados na casa de Bolsonaro; ex-presidente vai usar tornozeleira eletrônica
Ele ainda não poderá se comunicar com o filho, Eduardo Bolsonaro