Série B: Londrina e Náutico empatam no estádio do Café
Igualdade tira 100% de aproveitamento do Timbu

Foto: Londrina E.C./Direitos Reservados
Por Agência Brasil
O Londrina e o Náutico empataram sem gols, nesta quarta-feira (23) no estádio do Café, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o time de Pernambuco na liderança do torneio com 16 pontos, já a equipe do Paraná segue na zona de rebaixamento, na penúltima posição com apenas quatro pontos.
Termina o jogo: @LondrinaEC 0x0 @nauticope
— Futebol Globo CBN (@futglobocbnpe) June 23, 2021
Nos primeiros instantes, o Tubarão, que buscava sua primeira vitória, partiu para cima. Em quatro minutos, foram três chances do time paranaense. Aos nove minutos, ocorreu a primeira chegada do Náutico, que foi cortada pelo goleiro César do Londrina.
Aos 16 minutos, o Tubarão acertou o travessão com uma cabeçada do volante Tárik. Aos 33, o Timbu chegou forte com o atacante Kieza, que, frente a frente com o goleiro César, bateu para defesa do arqueiro. No segundo tempo, o jogo foi de muito equilíbrio, com poucas chances. Dessa forma, o Náutico perdeu os 100% de aproveitamento na competição, enquanto o Londrina continua sem vencer.
Na próxima rodada, o Londrina vai até Salvador para enfrentar o Vitória no sábado (26). No mesmo dia, o Náutico enfrenta o Remo.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Náutico e Maringá se enfrentam nesta segunda (16); 391 PMs garantirão segurança do jogo
A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Polícia Militar mobiliza 546 agentes para partida entre Santa Cruz e Souza
O jogo acontece neste domingo (15) no Estádio do Arruda, na Zona Norte do...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Náutico anuncia uso obrigatório da biometria facial para próximo jogo nos Aflitos; veja como realizar
A partida do Timbu contra o Maringá, no dia 16 de junho, já terá a...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Jogo do Santa Cruz x Ferroviário conta com 499 policiais militares para segurança
O jogo acontece neste domingo (01), às 17h, no estádio do Arruda
- Por REDAÇÃO
- 24/05/2025
PM mobiliza 420 policiais para jogo entre Náutico e Ponte Preta no Recife
Estádio dos Aflitos e arredores receberão reforço de segurança para o...