Suape anuncia novo presidente em cerimônia ocorrida nesta sexta-feira

Foto: Ascom/Suape
O advogado Armando Monteiro Bisneto tomou posse, nesta sexta-feira (25), como presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape. A cerimônia aconteceu no auditório do Centro Administrativo do Porto e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a governadora Raquel Lyra (PSD) - que comandou a posse.
Aos 44 anos, o pernambucano Armando Monteiro Bisneto assume o cargo no lugar de Marcio Guiot, natural do Rio de Janeiro, que estava à frente da presidência desde fevereiro de 2023. Mesmo antes da posse oficial, Monteiro Bisneto já havia começado a atuar representando Suape em compromissos externos, como na feira Intermodal 2025, realizada em São Paulo — considerada a maior da América do Sul nos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Na ocasião, ele buscou atrair novos investimentos para o porto junto a operadores de todo o país.
Durante seu discurso de posse, o novo presidente destacou a importância da chegada de novos empreendimentos ao complexo, ressaltando, no entanto, que esses investimentos devem ocorrer de forma ambientalmente responsável e com equilíbrio social.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Bebê de 8 meses é morto com tiro na cabeça em Jaboatão dos Guararapes na RMR; pai foi baleado
Família foi vítima de execução em Jardim Piedade; mãe não foi atingida
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Motorista é preso em flagrante após atropelar entregador de bicicleta em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
Condutor do veículo foi linchado por populares
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco confirma reajuste salarial para quase 190 mil servidores públicos já na folha de junho
Ao todo, 43 categorias serão contempladas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco dá seguimento a obras no estado com acompanhamento de auditorias
Objetivo é identificar eventuais falhas ou irregularidades com antecedência
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Navio de carga naufraga a caminho de Fernando de Noronha e tripulação é resgatada com vida
Embarcação ‘Harmonia’ afundou a cerca de 90 quilômetros de Tibau do...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Após colisão contra poste, veículo pega fogo em Casa Amarela; homem é socorrido para o HR
Segundo testemunhas, o condutor negou ter consumido bebida alcoólica ou...