Para prestigiar a partida, os interessados devem se cadastrar na plataforma Sympla, reservar o ingresso e salvar ou imprimir o voucher disponibilizado ao fim do processo

Foto: Reprodução/PCR/Wagner Ramos
A Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) deu início ao período de aquisição de ingressos para se assistir ao vivo, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), localizado Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, número 7787, Imbiribeira, área central da capital, a estréia do Recife Vôlei pela terceira rodada da Superliga B de Vôlei Feminino.
Para esta primeira fase, a Gestão Municipal adotou o ingresso social. Para prestigiar a partida, os interessados devem se cadastrar na plataforma Sympla, reservar o ingresso, além de salvar ou imprimir o voucher, disponibilizado ao fim do processo.
Após isto, no dia da partida do Recife Vôlei contra o Vôley Justforyou Vinhedo/Country Club, que ocorre na quarta-feira, dia 3 de fevereiro, às 20h, levar um quilo de alimento não-perecível.
Ouça a nota de Assíria Florêncio sobre o assunto clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Náutico e Maringá se enfrentam nesta segunda (16); 391 PMs garantirão segurança do jogo
A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Polícia Militar mobiliza 546 agentes para partida entre Santa Cruz e Souza
O jogo acontece neste domingo (15) no Estádio do Arruda, na Zona Norte do...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Náutico anuncia uso obrigatório da biometria facial para próximo jogo nos Aflitos; veja como realizar
A partida do Timbu contra o Maringá, no dia 16 de junho, já terá a...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Jogo do Santa Cruz x Ferroviário conta com 499 policiais militares para segurança
O jogo acontece neste domingo (01), às 17h, no estádio do Arruda
- Por REDAÇÃO
- 24/05/2025
PM mobiliza 420 policiais para jogo entre Náutico e Ponte Preta no Recife
Estádio dos Aflitos e arredores receberão reforço de segurança para o...