Trio suspeito de assaltos morre em confronto com a polícia em Jucati, no Agreste
Segundo a PM, os homens planejavam atacar um fazendeiro da região e reagiram com tiros à abordagem policial

Foto: Divulgação/PMPE
Três homens suspeitos de praticar assaltos morreram após um confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na zona rural de Jucati, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o grupo vinha agindo no município de Jupi e estaria organizando um ataque contra um fazendeiro local.
Os suspeitos, identificados como Gustavo Barros de Araújo, de 27 anos, José Maria da Silva Júnior, de 37, e José Almeida dos Santos Júnior, de 32, estavam em um carro modelo Ford Ka quando foram localizados pela polícia. Ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir, mas foram perseguidos até a zona rural de Jucati, onde desceram do veículo e atiraram contra o efetivo. Houve troca de tiros e os três foram baleados.
Os homens chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Municipal Claudina Teixeira, em Jupi, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, a polícia apreendeu três revólveres calibre .38 e munições. O caso foi registrado na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e segue sob investigação. Segundo a PM, os suspeitos tinham antecedentes criminais.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Duas mulheres são presas no Grande Recife por ligação com o Comando Vermelho
Suspeitas atuavam como ponte entre lideranças da facção no Maranhão e no...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
PM da reserva é condenado por matar a esposa com tiros no rosto em 2013, na cidade de Paulista
O assassinato ocorreu na casa da mãe da vítima e sogra do réu, enquanto os...