Escute ao Vivo
- Publicidade -
- Publicidade -

Pela 1ª vez, pernambucano assume a presidência da ABDT

Posse ocorre durante o 40º Colóquio de Direito e Processo do Trabalho

Por: Redação CBN

Gerando áudio…
Ouvir a Matéria

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6) e professor de Direito do Centro Universitário Tiradentes – UNIT, Sérgio Torres, será o primeiro pernambucano a ocupar a presidência da Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT). A posse ocorrerá durante o 40º Colóquio de Direito e Processo do Trabalho, que acontece quinta (28) e sexta (29), no Recife Expo Center.

“Será uma honra imensurável e recebo a missão com grande alegria e plena consciência da responsabilidade correspondente, considerando tanto a composição plural da ABDT, como os tempos inquietos e de mudanças que estamos vivendo no ambiente das relações de trabalho”, comenta Sérgio, que tem mais de 30 anos de carreira.O evento vai reunir especialistas de todo o país para debater temas contemporâneos que impactam as relações trabalhistas como inteligência artificial, pejotização, escala 6×1, NR1 e a atuação da Justiça do Trabalho. A ABDT é formada por magistrados, advogados, membros do Ministério Público, professores universitários e bacharéis em Direito.

Confira a programação.

Mais Lidas

Acervo CBN

spot_img
- Publicidade -

Notícias Relacionadas