A Presidenta da Amupe, Márcia Conrado, contará com a presença da ministra de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck e da Ministra da Ciência Tecnologia e Inovação, Luciana Santos

Foto: Divulgação/AMUPE
A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) sedia o 6° congresso Pernambucano de Municípios, com temas que causam impacto aos moradores da cidade. O evento será sediado no Centro de Convenções de Olinda até a próxima quarta-feira, dia 30, e vai debater inovação e sustentabilidade, mas as discussões vão além desses conceitos. A Presidenta da Amupe, Márcia Conrado, contará com a presença da ministra de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck e da Ministra da Ciência Tecnologia e Inovação, Luciana Santos.
O Congresso abrirá espaço para discutir outros assuntos como a Reforma Tributária, o Pacto Federativo e o Futuro dos Municípios. Acontecerão também, palestras e oficinas na Arena de Inovação do Sebrae. A palestra show, que encerra o Congresso Pernambucano de Municípios, na quarta-feira, fica por conta do ator, escritor e diretor Miguel Falabella, falando sobre a reinvenção do presente. Através do site www.amupe.org/congresso você pode realizar as inscrições para os eventos e conferir a programação completa.
Ouça a nota da repórter Ana Júlia Duarte clicando no play acima
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
Entregador usa câmeras de segurança para devolver R$ 1 mil a vendedor de frutas
Higor Victor analisaou imagens da câmera e postou o vídeo nas redes...
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
Morre Seu Vital, aos 84 anos, dono da "Bodega de Seu Vital" do Poço da Panela
Ele será enterrado nesta quinta, às 15h, no Cemitério Morada da Paz, em...
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
Governo de Pernambuco divulga licitação para obras de três unidades prisionais em Itaquitinga
Previsão é que obras sejam concluídas em 2026, ofertando 3.024 novas vagas...
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
PRF apreende veículo carregado com 66 mil maços de cigarro chinês em Sertânia
Produto é proibido de ser comercializado no Brasil pela Anvisa; carga foi...
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
Mulher que matou e esquartejou o marido em Camaragibe é solta após decisão da Justiça
Agora, ela vai cumprir a pena em prisão domiciliar e será monitorada por...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
MPPE recomenda revogação de decretos que flexibilizam licenciamento ambiental em Paulista
Para o Ministério Público de Pernambuco, medidas da Prefeitura contrariam...