Após conclusão de inquérito, família de Beatriz pede celeridade na análise do MPPE
Além de Marcelo, apontado como o autor do assassinato, outras três pessoas, todas funcionárias do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, também são indiciadas no inquérito por obstrução de justiça e falso testemunho

Foto: Reprodução / G1
Rapidez e justiça: é o que a família de Beatriz Mota, morta a facadas em dezembro de 2015, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, sertão do estado, cobra ao Ministério Público de Pernambuco.
Nesta quarta-feira (06), o inquérito referente ao crime foi encaminhado ao MPPE pela Polícia Civil do Estado, após seis anos de investigação. No início da noite de quinta (07), Lucinha Mota, a mãe de Beatriz, veio a público mais uma vez cobrar para que quem cometeu o crime venha ser logo responsabilizado.
Por meio de nota, ainda na quarta-feira, o MPPE afirmou que irá analisar com a maior brevidade possível o inquérito, mas que devido à quantidade de material produzido na investigação, que a observação precisa ser feita com cautela e responsabilidade, para que todas as providências legais venham então ser tomadas.
Além de Marcelo, apontado como o autor do assassinato, outras três pessoas, todas funcionárias do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, também são indiciadas no inquérito por obstrução de justiça e falso testemunho.
Ouça a matéria da repórter Assíria Florêncio clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/08/2025
Operação Shamar mobiliza 50 mil agentes no combate à violência contra a mulher
Ação ocorre em 2 mil municípios e faz parte da campanha Agosto Lilás;...
- Por REDAÇÃO
- 02/08/2025
Homem é preso após agredir advogada dentro da Secretaria da Mulher em Altinho
Suspeito chegou exaltado ao local e apertou o braço da vítima, que tentava...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
MPPE denuncia suspeito de matar menina em Jaboatão; criança foi baleada na cabeça
Crime aconteceu na noite de 20 de julho
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Falso coronel que liderava quadrilha do “golpe do amor” está foragido no exterior
Grupo atraía mulheres em aplicativos de relacionamento e aplicava extorsões...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...