Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Saúde

Após determinação da Justiça, mulher arremessada de brinquedo no Mirabilandia já está em hospital particular

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Dávine estava internada na UTI do Hospital da Restauração (HR), na área central da Capital

Dávine estava internada na UTI do Hospital da Restauração (HR), na área central da Capital

Foto: Reprodução/G1

04/10/2023
    Compartilhe:

Após onze dias do acidente que deixou Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos, gravemente ferida ao ser arremessada de um brinquedo no Mirabilandia, em Olinda, no Grande Recife, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou que a professora de inglês fosse transferida para um hospital particular. Desde o dia 22 de setembro, Dávine estava internada na UTI do Hospital da Restauração (HR), na área central da Capital.

Por determinação da Justiça, o parque de diversões teve que custear o transporte da paciente. De acordo com parentes da vítima, a equipe médica do HR suspendeu a sedação de Dávine, que estava apresentando uma melhora clínica, reagindo a estímulos externos. Dávine foi levada para a UTI do Hospital São Marcos, unidade particular que fica a dois quilômetros do HR, no bairro da Ilha do Leite. 

A transferência vinha sendo negociada entre a família dela e a administração do parque desde 24 de setembro, dois dias após o acidente. No sábado (30), a família disse que o Mirabilandia desistiu de custear a internação da vítima depois que o HR liberasse a transferência da paciente para um hospital particular.

Confira as informações com o repórter Israel Teixeira, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook