Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Após Didira, Santa Cruz anuncia mais três jogadores


Por: REDAÇÃO Portal

Os laterais direitos Toty e Júnior, além do volante Paulinho são as caras novas no time tricolor

Os laterais direitos Toty e Júnior, além do volante Paulinho são as caras novas no time tricolor

Foto: Ponte Press

24/12/2019
    Compartilhe:

O Santa Cruz aparentemente esperou a semana natalina para presentear sua torcida com contratações. A primeira delas aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), com o anúncio oficial do meia Didira, que vem do CSA/AL. E antes do fim do dia, foi a vez do tricolor preencher a posição da lateral-direita, com Toty, ex-Cuiabá, e Júnior, ex-CRB. Já no início da tarde desta terça-feira (24), a equipe coral anunciou o volante Paulinho, de 30 anos, que disputou a última Série B pelo São Bento.

Indicado por Itama Schulle, o lateral Toty, de 28 anos, atuou na última Série B pelo Cuiabá, e em 2019 entrou em campo por 46 vezes, sendo 38 como titular. Toty é pernambucano e foi formado na categoria de base do Sport, mas não teve muitas chances. O jogador rodou por algumas equipes do Nordeste e também pelo Brasil de Pelotas antes de chegar no Cuiabá.

A outra contratação para posição é o jogador Júnior, de 27 anos. Ele estava no CRB/AL onde atuou nas últimas duas temporadas. O atleta também tem passagens no ASA/AL e Paraná Clube. Júnior começou 2019 como titular na posição, mas perdeu a vaga para Daniel Borges, passando o segundo semestre no banco de reservas.

Já nesta quarta-feira (24), o Santa anunciou oficialmente a contratação do experiente volante Paulinho, de 30 anos. O jogador disputou neste ano a Série B pelo São Bento/SP. O meio-campista é cria da base do Internacional e chegou a ter uma passagem pelo Náutico, em 2014, onde jogou 23 partidas. Foi a 11ª contratação tricolor para 2020.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook