Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Após estender contrato, Sander se declara ao clube e diz que trata o Sport como sua vida


Por: REDAÇÃO Portal

Lateral-esquerdo e capitão rubro-negro teve seu contrato renovado até dezembro de 2022

Lateral-esquerdo e capitão rubro-negro teve seu contrato renovado até dezembro de 2022

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

03/02/2020
    Compartilhe:

De completo desconhecido a capitão e símbolo de um novo momento do Sport, assim pode ser resumida a trajetória de Sander com a camisa rubro-negra. Contratado junto ao modesto Cruzeiro-RS, o jogador foi aos poucos ganhando o respeito e simpatia da torcida pelo estilo aguerrido dentro de campo durante os noventa minutos de cada partida, mesmo que as vezes a torcida critique sua parte técnica. Após renovar contrato com o leão na última semana até o fim de 2022, o capitão rubro-negro concedeu coletiva nesta segunda-feira (3) e se declarou ao Sport. 

"Minha ideia é passar muito tempo no Sport porque foi o único clube que consegui me identificar de tal forma. É algo que fica na minha cabeça 24 horas por dia, não só nos treinamentos mas em casa, de outras formas eu penso no Sport. E isso é importante para mim, porque eu tratei o Sport como minha vida. A minha família está aqui comigo e eu trato o Sport como parte da minha vida", declarou o experiente atleta de 29 anos, que ainda afirmou não saber explicar o que sente quando entra em campo com a camisa do clube.

"Não sei explicar o que eu sinto, o que acontece comigo dentro de campo quando eu visto a camisa. Em todas as partes da minha casa tem algo que remete o símbolo do Sport. Eu realmente não tenho como descrever isso, é um sentimento de acolhimento da torcida, quanto de força do clube", destacou Sander, que já possui mais de 100 jogos pelo Sport Club do Recife.

 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook