Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Após reeleição de Edno Melo, Náutico anuncia 4 reforços


Por: REDAÇÃO Portal

Time alvirrubro confirmou as contratações de Marcão, Ronaldo Alves, Luanderson e Guillermo Paiva

Time alvirrubro confirmou as contratações de Marcão, Ronaldo Alves, Luanderson e Guillermo Paiva

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

09/12/2019
    Compartilhe:

A semana começou agitada no Clube Náutico Capibaribe. Após a reeleição do presidente Edno Melo, neste domingo (08), o time alvirrubro já começou a anunciar reforços para próxima temporada. O goleiro Marcão, ex-Brasil de Pelotas, o volante Luanderson, que estava no Avaí, o atacante paraguaio, Guillermo Paiva, de 22 anos, além da volta do zagueiro Ronaldo Alves, ex-CSA.

Ronaldo Alves, de 30 anos, chega para sua terceira passagem no Timbu. O zagueiro atuou pelo clube em 2011 e 2012, e depois em 2015 e 2016. Durante esta última Série A, ficou a maioria do tempo na reserva, e só disputou 12 jogos no ano. O goleiro Marcão também não foi titular no Brasil de Pelotas. Aos 27 anos, o atleta tem nacionalidade também italiana, país onde chegou a atuar por alguns clubes.

Outro jogador também na casa dos 30 anos, é o volante Luanderson, que defendeu a equipe do Avaí nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Ele foi titular em 12 partidas no campeonato. Pra finalizar, o atacante Guillermo Paiva, nome no qual já havia sido vinculado ao clube alvirrubo no mês passado, é um jovem de 22 anos, que estava no Zamora-PAR, onde disputou Libertadores da América. Em 2019, em 19 jogos marcou 5 gols.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook