Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Após ser dada como morta, vítima de queda de marquise segue em estado grave no HR

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Gestão informou que o ocorrido deixou quatro mortos e não cinco, como antes divulgado

Gestão informou que o ocorrido deixou quatro mortos e não cinco, como antes divulgado

Foto: Reprodução/ G1

13/09/2022
    Compartilhe:

Deixando o ouvinte ciente das atualizações, após ser dada como morta, uma das vítimas do incidente passou por cirurgia no Hospital da Restauração. Segundo informações iniciais da Prefeitura do município, o homem de 26 anos havia vindo a óbito, no entanto, a gestão informou que o ocorrido deixou quatro mortos e não cinco, como antes divulgado.

Entre as vítimas fatais estão uma mulher de 46 anos, duas adolescentes de 16 anos e uma idosa de 78 anos. Duas mortes ocorreram no local, uma na Unidade de Aliança e uma no Hospital da Restauração. Dos 11 feridos, 9 seguem internados e um recebeu alta. No entanto, segundo a Secretária de Saúde, Gleisy Tavares, o número de internados pode ser menor.

Relembrando o caso, a queda da estrutura aconteceu durante o desfile de comemoração dos 94 anos de emancipação política da cidade. O evento reuniu dezenas de pessoas em via pública, que foram surpreendidas com o desabamento.

Uma reunião foi convocada pelo prefeito do município de Aliança, Xisto Freitas, com o intuito de discutir medidas de emergência e auxílio às famílias das vítimas da queda de uma marquise no município da Zona da Mata de Pernambuco. Estiveram presentes secretários de pastas e representantes da Defesa Civil municipal. Segundo a assessoria do município, o encontro teve como principal foco, a prestação de auxílio e solidariedade às famílias. Qualquer informação sobre auxílio ou benefício financeiro foi descartada.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook