Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Após ser solto, homem que tentou assaltar equipe da vice-governadora tem prisão preventiva decretada

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Com o segundo mandado de prisão, Alison acabou sendo detido novamente nesta terça-feira (14)

15/05/2024
    Compartilhe:

Com o segundo mandado de prisão, Alison acabou sendo detido novamente nesta terça-feira (14)

Foto: Reprodução/WhatsApp

Após ter a liberdade provisória concedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o homem que tentou assaltar a equipe de segurança da vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), no último sábado (11), foi preso novamente depois de a 12ª vara criminal da capital expedir outro mandado de prisão preventiva.

No momento da tentativa de assalto, no sábado (11), Alison Silva Souza, de 35 anos, estava armado com um revólver calibre 32. Ele abordou a equipe, que tinha policiais militares, que reagiu e atirou contra o suspeito. O homem foi baleado na mão e na perna e levado ao Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife, sob custódia. Por não ter precisado passar por cirurgia, recebeu alta, prestou depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), e passou a noite detido.

No domingo (12), o juiz Aldemir Alves de Lima concedeu liberdade provisória ao criminoso, alegando que não havia elementos nos autos do processo que indicassem risco à ordem pública. Essa decisão, portanto, foi revogada já na segunda-feira (13). 

Com o segundo mandado de prisão, Alison acabou sendo detido novamente nesta terça-feira (14), dessa vez por policiais civis, em sua residência, no bairro de Maranguape II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O homem ainda tentou fugir, mas foi capturados e encaminhado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

Ouça a nota do repórter Lucas Arruda no 'Play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook