Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Apresentado, Gomez atribui sequência como essencial para bom futebol


Por: REDAÇÃO Portal

Na temporada 2019, o meia argentino marcou cinco gols e deu três assistências pelo CSA-AL

Na temporada 2019, o meia argentino marcou cinco gols e deu três assistências pelo CSA-AL

Foto: Anderson Stevens / Sport Recife

20/02/2020
    Compartilhe:

Contratado como solução para o meio de campo rubro-negro, que conta apenas com Lucas Mugni e Pablo Pardal, o argentino Jonatan Gómez, de 30 anos, foi apresentado nesta quinta-feira (20), no Centro de treinamento leonino, em Paratibe. Adaptado ao Nordeste, já que estava no CSA, o atleta destaca a sequência de jogos como primordial para repetir o bom futebol apresentado em 2019, e que não foi demonstrado no São Paulo, seu primeiro clube no Brasil, onde realizou poucos jogos.

“No São Paulo eu não consegui ter uma sequência de jogo importante como tive aqui no Nordeste . Jogador precisa de jogo para poder mostrar o seu potencial e eu acho que foi isso, no CSA o time me abraçou muito, deu confiança e eu consegui jogar de uma boa maneira”, declarou o meia, que também explicou a opção por atuar no Sport na temporada 2020.

"Primeiro agradecer a todos os dirigentes pelo esforço que fizeram por mim, um interesse que vem desde novembro do ano passado. O clube que teve mais interesse em mim, eu vi que gostaram de mim então tomei essa decisão”, disse Jonatan Gómez, que marcou cinco gols e deu três assistências em 26 partidas pelo time alagoano, além de ter se destacado também pela entrega durante os 90 minutos dos jogos.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook