Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Apresentados, Bruno Peres e Felipe Garcia devem ser relacionados contra o São Bento


Por: REDAÇÃO Portal

Jogadores foram as últimas contratações do Sport em 2019

Jogadores foram as últimas contratações do Sport em 2019

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

10/10/2019
    Compartilhe:

O Sport entra em campo nesta sexta-feira (11), para encarar o São Bento, na Ilha do Retiro, e deve ter duas novidades, pelo menos no banco de reservas. Tratam-se do lateral-direito Bruno Peres, que estava no São Paulo e do goleiro Felipe Garcia, que veio da Tombense, de Minas Gerais.

Apresentado na quarta-feira (10), Bruno Peres mostrou que está focado para a reta final da competição. “O Sport é um time grande, clube de Série A. Estamos jogando a Série B no momento, mas temos grande objetivos e isso que é importante. Creio que poderei ajudar com minha experiência e forma de atuar. Sou um lateral ofensivo e temos um grupo que gosta de jogar desta forma”, pontuou.

O goleiro Felipe foi apresentado nesta quinta-feira (11), e se mostrou consciente sobre as possibilidades de não chegar a atuar na temporada pelo Sport: “Eu vim ajudar dentrou ou fora do campo. Respeito todos os atletas que estão aqui, principalmente o Mailson, que faz uma ótima competição. Estou aqui para ajudá-lo e ajudar o clube a voltar para Série A”, comentou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook