Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Carnaval do Recife terá 70 câmeras de monitoramento nos polos de folia

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O esquema visa garantir que foliões, brincantes e turistas aproveitem com tranquilidade o ciclo momesco na capital pernambucana, durante os seis dias

 O esquema visa garantir que foliões, brincantes e turistas aproveitem com tranquilidade o ciclo momesco na capital pernambucana, durante os seis dias

Foto: SDS-PE / Divulgação

17/01/2024
    Compartilhe:

O Carnaval do Recife, maior manifestação cultural da cidade, além de ter uma programação plural durante os dias de festividade, contará com um esquema de segurança reforçado para garantir que foliões, brincantes e turistas aproveitem com tranquilidade o ciclo momesco na capital pernambucana. De acordo com o prefeito João Campos, serão instaladas câmeras nos principais polos de folia.

O gestor da capital pernambucana ainda enfatizou o papel da Prefeitura na promoção de uma Festa de Momo organizada.

Este ano, uma novidade. Os foliões e turistas foram convocados para confraternizar ao som do frevo, maracatu, samba e do afoxé por seis dias, começando a partir da quinta-feira, dia 8 de fevereiro, com a abertura oficial no Marco Zero, pólo central da festa.

Durante os seis dias de folia, o palco principal receberá mais de 30 shows, com nomes como Raphaela Santos, Priscila Senna, Dilsinho, Marcelo D2, Ludmilla, Luisa Sonza, Alceu Valença, Elba Ramalho, e muitos outros que também estarão espalhados nos 49 polos descentralizados. Ao menos 3 mil apresentações, sendo 98% de artistas locais estão previstos para acontecer durante o ciclo momesco.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook