Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Região Metropolitana

Chuvas: Rio Capibaribe, no Grande Recife, atinge cota de alerta para inundação


Por: REDAÇÃO Portal

Nas últimas 24h, as cidades de Igarassu, na RMR, foi onde mais choveu em Pernambuco

28/06/2025
    Compartilhe:

Nas últimas 24h, as cidades de Igarassu, na RMR, foi onde mais choveu em Pernambuco

Foto: Reprodução/Google Maps

O Rio Capibaribe atingiu a cota de alerta na manhã deste sábado (28), de acordo com o monitoramento hidrológico da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Segundo a agência, o aviso deixa em atenção as cidades de São Lourenço da Mata, Camaragibe e Recife, na Região Metropolitana, para possibilidade de inundação.

Nas últimas 24h, as cidades de Igarassu (142,98 mm), Abreu e Lima (123,93 mm), Paulista (95,79 mm), Araçoiaba (79,16 mm) e Goiana (73,46 mm) registraram os maiores acumulados de precipitação. 

A Região Metropolitana do Recife, a Mata Norte e a Mata Sul estão em estado de observação para fortes chuvas desde a tarde desta sexta-feira (28). O último boletim emitido pela Apac é válido até a manhã deste sábado (28). A chuva deve continuar ao longo de todo o dia nessas regiões, incluindo também o Agreste, mas com intensidade moderada. 

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook