Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste 2020 será na Ilha do Retiro


Por: REDAÇÃO Portal

Em sorteio realizado nesta sexta-feira (25), foram definidos os mandos de campo de 6 clássicos da primeira fase do Nordestão

Em sorteio realizado nesta sexta-feira (25), foram definidos os mandos de campo de 6 clássicos da primeira fase do Nordestão

Foto: Reprodução/G1

25/10/2019
    Compartilhe:

Há praticamente um mês foram definidos os confrontos da Copa do Nordeste no ano que vem. Divido em dois grupos com oito equipes, os times enfrentam os adversários do grupo oposto em formato apenas de ida, e assim, os quatro primeiros de cada lado se classificam e fazem as quartas de final.

Santa Cruz e Náutico estão juntos no grupo “B”, enquanto o Sport é o único representante pernambucano no “A”. Na tarde desta sexta-feira (25), a CBF sorteou os mandos de campo de 6 clássicos estaduais, de 7 que acontecerão apenas nesta primeira fase. Contudo, por questões operacionais e por Pernambuco ser o único estado com três times na competição, o Clássico dos Clássicos entre Náutico e Sport ainda não teve local definido.

O grupo “A” além do Sport, conta com: Bahia, Fortaleza, CRB, ABC, River-PI, Botafogo-PB e Freipaulistano. No B, Santa e Náutico estão ao lado de Vitória, Ceará, CSA, Confiança, América-RN e Imperatriz.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook