Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Clubes pernambucanos divulgam medidas em combate ao coronavírus


Por: REDAÇÃO Portal

Sport e Náutico optaram por mudanças nas rotinas dos clubes por tempo indeterminado

Sport e Náutico optaram por mudanças nas rotinas dos clubes por tempo indeterminado

Foto: Reprodução: Blog do Cassio Zirpoli

16/03/2020
    Compartilhe:

Com oito casos confirmados em Pernambuco até esta segunda-feira (16), o coronavírus está alterando também a rotina dos clubes de futebol. Com o objetivo de proteger funcionários, sócios e visitantes, Sport e Náutico divulgaram uma série de medidas que passam a ser adotadas para combater à proliferação da doença, entre elas: Suspensão de coletivas de imprensa e redução no número de profissionais da imprensa nos treinamentos, no caso do Náutico, e paralisação total das atividades nas categorias de base e esportes amadores do clube, como divulgou o Sport. Confira abaixo os comunicados feitos pelos dois clubes em relação ao Covid-19.

 

SPORT

Devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), o Sport Club do Recife anuncia medidas preventivas, que envolvem a suspensão, inicialmente até o dia 31/03, do funcionamento do parque aquático, escolinhas e dos esportes olímpicos e amadores, além de realização de partidas no estádio sem a presença do público. A Secretaria Social funcionará de forma reduzida apenas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 17h. As providências também abrangem as categorias de base e espaços terceirizados do Clube. Todos os serviços oferecidos pela Secretaria Social podem ser feitos por meio do call center, ligando para o 3225-6700 ou online: maiordonordeste.com.br. Até o fim do mês, a taxa de adesão feita pelo site será gratuita para todas as categorias.

 

NÁUTICO

 

Seguindo o princípio da responsabilidade social e ciente da propagação exponencial do Covid-19 em Pernambuco, o Clube Náutico Capibaribe informa que algumas medidas de prevenção no dia a dia do futebol profissional serão tomadas, a princípio, por tempo indeterminado.

1) Só será permitido o acesso de um profissional de imprensa de cada veículo para acompanhar os treinamentos no CT - quando estes não forem fechados;
2) As entrevistas coletivas estão suspensas por tempo indeterminado;
3) Entrevistas exclusivas só serão permitidas, caso seja de consentimento da assessoria de comunicação, se feitas por telefone.

Além dessas medidas, o Clube divulgará em breve todas as ações relacionadas ao funcionamento da Sede Social e das dependências gerais do Centro de Treinamento Wilson Campos.

 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook