Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Com roteiro de filme, Náutico volta a Série B do Campeonato Brasileiro

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Em um teste pra cardíaco, o Timbu empatou com o Paysandu no tempo normal em 2x2, mas venceu nas penalidades por 5x3

Em um teste pra cardíaco, o Timbu empatou com o Paysandu no tempo normal em 2x2, mas venceu nas penalidades por 5x3

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

09/09/2019
    Compartilhe:

Foi difícil, foi suado, foi emocionante. Várias palavras podem resumir o sentimento do torcedor do Náutico na partida em que a equipe confirmou o acesso para Série B, diante de uns Aflitos lotado contra o Paysandu.

O Náutico não fez um bom primeiro tempo, e saiu atrás do placar com um gol de Vinícius Leite. E logo no início do segundo tempo, Nicolas, de letra, fez 2x0. Para quem imaginava uma nova eliminação nas quartas de final da Série C, o time alvirrubro renasceu. Na base da raça, da vontade, lutando contra as adversidades das lesões que sofreram Rafael Oliveira e Thiago, jogadores importantes do ataque.

Aos 21 da etapa final, William Simões cruzou e Álvaro diminuiu. O gol do empate do Timbu esteve perto, mas só aos 48 minutos, em um pênalti polêmico, Jean Carlos cobrou e fez os Aflitos explodir de alegria. Com um novo empate no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis. Diferente do que aconteceu no estadual, o Náutico teve um final feliz. E que final. O goleiro Jefferson conseguiu defender uma das cobranças, e nos pés de Matheus Carvalho, o pênalti decisivo que trouxe o Náutico novamente para segunda divisão do futebol brasileiro.

Ao término do jogo, invasão de campo. Os Aflitos que já era tomado por um mar vermelho e branco, viu essas cores espalhadas no gramado em milhares de torcedores emocionados. Um jogo histórico, para ficar na memória de todos que amam o futebol e torcem para o Clube Náutico Capibaribe.

Adeus Série C!

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook