Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Comemoração dos 10 anos do Paço do Frevo conta com diversos artistas e frevo no pé

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Para o fechamento da comemoração, artistas musicais subiram ao palco cantando grandes sucessos

Para o fechamento da comemoração, artistas musicais subiram ao palco cantando grandes sucessos

Foto: Aline Melo

09/02/2024
    Compartilhe:

A comemoração do aniversário de 10 anos do Paço do Frevo nesta sexta-feira contou com muita animação, e claro, muito frevo no pé. Com uma programação aberta ao público e gratuita, a festa proporcionou, além de tudo, a valorização da cultura pernambucana. 

No início da festa, foi realizada uma entrega de medalhas aos funcionários responsáveis por fazer o Paço do Frevo acontecer. O momento contou com muitos aplausos e emoção. E como tradição de aniversário, todos cantaram “parabéns” para o Paço do Frevo. 

Em seguida, o “encontro dos passistas” ganhou os olhares atentos do público que pararam para assistir os dançarinos que realizaram uma bela apresentação. A passista Bruna Renata ressaltou a sua alegria em fazer parte da comemoração: “Esse museu propaga a nossa cultura e reafirma que o frevo vive, então é muito emocionante estar todos os anos aqui podendo comemorar a existência do frevo”. 

Para o fechamento da comemoração, artistas musicais subiram ao palco cantando grandes sucessos. O primeiro foi André Rio  que contagiou e trouxe “muito calor” ao público. Além dele, a celebração também contou com a presença de artistas como Claudionor Germano e Almir Rouche. 

Ouça a matéria da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook