Comissário aposentado da Polícia Civil é suspeito de fazer a mulher e o filho reféns em Jaboatão dos Guararapes
Após negociação com o agente, a mulher e o filho foram liberados e tiveram o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhados ao hospital

Foto: G1 / Divulgação
Um comissário aposentado da Polícia Civil de Pernambuco manteve a mulher e o filho em cárcere privado, na manhã desta quarta-feira (27), no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil como prática do crime e violência contra mulher.
Após as informações recebidas, viaturas da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE) foram enviados ao local. Após negociação com o agente, a mulher e o filho foram liberados e tiveram o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhados ao hospital.
Já o comissário saiu da residência e foi acompanhado por agentes até a viatura para prestar esclarecimentos. Ele não precisou ser algemado.
Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que a situação foi sanada de modo que preservasse a integridade física dos envolvidos. Já o policial aposentado foi encaminhado para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - Jaboatão dos Guararapes para serem adotadas as medidas cabíveis.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Policial penal é preso por tráfico de drogas dentro do Presídio de Igarassu
O policial nega ter conhecimento da droga
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Duas mulheres são presas no Grande Recife por ligação com o Comando Vermelho
Suspeitas atuavam como ponte entre lideranças da facção no Maranhão e no...