Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Compesa divulga obra de esgoto na Avenida Sul entre os dias 4 e 7 agosto


Por: REDAÇÃO Portal

Trabalhos serão realizados durante a noite para não interferir no trânsito da região

29/07/2025
    Compartilhe:

Trabalhos serão realizados durante a noite para não interferir no trânsito da região

Foto: Reprodução/Compesa

Nos próximos dias, uma intervenção da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai alterar temporariamente o tráfego de veículos no bairro de São José, área central do Recife. A obra será realizada no cruzamento da Avenida Sul com a Rua Dormentes, entre os dias 4 e 7 de agosto, sempre no período noturno, das 21h às 5h. Durante o dia, o trânsito seguirá normalmente, sem mudanças na circulação de veículos.

A intervenção consiste na instalação de 40 metros de uma nova tubulação de esgoto e será executada por equipes da BRK, empresa parceira da Compesa no Programa Cidade Saneada. A companhia alertou para que motoristas estejam atentos à sinalização no local e sigam os desvios indicados para evitar transtornos.

Nos primeiros dois dias de obra, 4 e 5 de agosto, os serviços serão concentrados no lado esquerdo da via. Durante esse período, os veículos deverão utilizar a faixa exclusiva de ônibus como rota alternativa. Já nos dias 6 e 7, os trabalhos ocorrerão do lado direito da pista, e os ônibus passarão a circular pelas faixas mistas.

De acordo com a companhia, todas as mudanças têm como objetivo minimizar os impactos no trânsito e garantir a segurança de motoristas e pedestres durante a realização da obra. A operação em horários noturnos foi planejada justamente para reduzir transtornos em horários de maior movimento.

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook