Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Economia

Contribuintes ganham novo prazo para renegociar débitos estaduais com desconto

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Até agora, mais de 310 milhões de reais em débitos foram negociados para quem estava com dificuldade para quitar suas dívidas

Até agora, mais de 310 milhões de reais em débitos foram negociados para quem estava com dificuldade para quitar suas dívidas

Foto: Reprodução / G1

01/12/2023
    Compartilhe:

O Governo de Pernambuco estendeu o prazo até 27 de dezembro para os contribuintes participarem do Programa Dívida Zero, destinado à recuperação de créditos tributários relacionados ao ICMS, IPVA e ICD. Até agora, mais de 310 milhões de reais em débitos foram negociados para quem estava com dificuldade para quitar suas dívidas.

Os débitos que terão desconto especial são aqueles com dívidas geradas até 31 de dezembro de 2022. Com a renegociação das dívidas, os cidadãos terão a opção de parcelar seus débitos em até 60 meses. O programa tem como objetivo estimular o contribuinte a autorregularização,  como explica o secretário estadual da fazenda, Wilson José de Paula.

Para aderir, os interessados podem fazer a solicitação pelo site www.sefaz.pe.gov.br ou pelos telefones 0800.285.1244 e 3183.6401.

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook