Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Criança de quatro anos é resgatada após se afogar na praia do Pina, no Recife

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A menina, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), e tem quadro de saúde estável

A menina, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), e tem quadro de saúde estável

Foto: Redes Sociais

05/02/2024
    Compartilhe:

Uma menina de 4 anos, que não teve o nome revelado, foi resgatada após se afogar no mar, nesta segunda-feira (5), na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife. O incidente ocorreu nas imediações do Posto 2, próximo ao Bar da Galega. 

Pelo menos quatro guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar realizaram o resgate da criança, que foi levada até a faixa de areia. Ela chegou desacordada, no entanto, foram realizados os primeiros socorros, com o uso de oxigenoterapia, onde a vítima voltou a ter consciência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o encaminhamento da menina até o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. 

Por meio de nota, o Hospital da Restauração (HR) informou que a criança deu entrada na Emergência Pediátrica, e foi atendida pela equipe multiprofissional da unidade. O quadro de saúde dela é estável.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook