Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

"Crime impossível de acontecer", afirma Jair Bolsonaro, sobre sua prisão por tentativa de golpe

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O ex-presidente foi intimado pela PF para prestar depoimento, no entanto, alegou que só irá se posicionar sobre o assunto quando tiver ciência das acusações

O ex-presidente foi intimado pela PF para prestar depoimento, no entanto, alegou que só irá se posicionar sobre o assunto quando tiver ciência das acusações

Foto: Reprodução / Youtube CBN Recife

21/02/2024
    Compartilhe:

Em entrevista exclusiva à CBN Recife, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, minimizou a minuta do golpe, que previa a declaração de estado de sítio e decretação da Lei e da Ordem (GLO). O documento foi encontrado em sua sala na sede do PL, em Brasília, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal.

Alvo da operação da PF, Bolsonaro negou ter vínculo com o documento e afirmou que a minuta era parte de um processo solicitado por ele para tomar conhecimento.

Com as investigações em andamento, o ex-presidente foi intimado pela Polícia Federal para prestar depoimento na quinta-feira (22), numa tentativa de apurar os membros da organização criminosa que atuou na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito.

Questionado sobre sua defesa no depoimento, Jair Bolsonaro alegou que só irá se posicionar sobre o assunto quando tiver ciência das acusações, que segundo ele, não são transparentes.

Além de investigar Bolsonaro, estão entre os depoentes, os ex-ministros Braga Netto, Augusto Heleno, Paulo Sérgio Nogueira e Anderson Torres, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto e a sigla, por se caracterizar como peça atuante na tentativa de golpe.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook