Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Mobilidade

CTTU monta esquema de trânsito para corrida no bairro dos Aflitos, no Recife, neste domingo


Por: REDAÇÃO Portal

O ponto de saída e chegada das provas será o Estádio dos Aflitos, na Zona Norte

28/06/2025
    Compartilhe:

O ponto de saída e chegada das provas será o Estádio dos Aflitos, na Zona Norte

Foto: Reprodução/Google Maps

A CTTU montou um esquema de trânsito para realização da 53ª edição da Corrida da Fogueira, no bairro dos Aflitos, neste domingo (29). A largada está prevista para às 5h30, com início da operação a partir das 5h e encerramento estimado às 10h. O ponto de saída e chegada das provas será o Estádio dos Aflitos, localizado na Avenida Conselheiro Rosa e Silva. 

Os atletas poderão optar por trajetos de de 5,7 km e ou de 10 km. No percurso de 5,7 km, os participantes sairão da Avenida Conselheiro Rosa e Silva e seguirão pela Rua Padre Roma, Avenida Norte, Rua Afonso Batista, Rua da Hora e retornarão ao ponto de partida. 

Já no trajeto de 10 km, os corredores continuam após a Avenida Norte pelas ruas Coelho Leite, dos Palmares, Carlos Chagas, Avenida João de Barros e Rua da Hora, voltando à Rosa e Silva até o estádio. A operação contará com agentes de trânsito e orientadores posicionados ao longo do percurso.

Durante toda a operação, os bloqueios viários serão implementados de forma temporária e desfeitos à medida que o evento for encerrado. A orientação da CTTU é para que os condutores busquem rotas alternativas, respeitem a sinalização e sigam as instruções dos agentes de trânsito.

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook