Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Dávine Muniz, vítima de acidente no Mirabilândia troca de hospital pela terceira vez

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Segundo familiares, atualmente, Dávine corre risco iminente de óbito e não responde mais a nenhum estímulo

Segundo familiares, atualmente, Dávine corre risco iminente de óbito e não responde mais a nenhum estímulo

Foto: G1 / Divulgação

11/01/2024
    Compartilhe:

Em estado gravíssimo e internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a professora Dávine Muniz, de 34 anos, vítima de um acidente em um brinquedo do Parque de diversões Mirabilândia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi transferida para um hospital particular, na Ilha do Leite, área central da capital pernambucana, nesta quinta-feira (11). 

Esta é a terceira transferência desde o acidente, que ocorreu no dia 22 de setembro. O primeiro ocorreu entre o Hospital da Restauração (HR), no Derby, onde ela foi atendida logo depois de ser arremessada do brinquedo, e o Hospital São Marcos.

Após realizar todos os procedimentos possíveis no São Marcos, Dávine agora chega ao Hospital da Hapvida, em Paissandu, região central da cidade. Segundo Ricardo Lima, primo de Dávine, ela não responde mais a nenhum estímulo. 

Devido a sua situação de saúde, uma vaquinha foi iniciada pela família para juntar recursos e conseguir custear o tratamento em casa. Ricardo Lima, destaca que a mobilização encerrou, e agora, Dávine necessita de orações.

Uma reforma está sendo feita na residência para se adequar às normas de um home care de alta complexidade. A previsão é que entre 45 a 60 dias seja concluída.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook