Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Defesa Civil de Jaboatão recomenda a demolição de parte do supermercado que pegou fogo

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Incêndio ocorreu na madrugada da segunda-feira e não deixou feridos

Incêndio ocorreu na madrugada da segunda-feira e não deixou feridos

Foto: Reprodução (via g1)

09/01/2024
    Compartilhe:

A Defesa Civil do Jaboatão dos Guararapes concluiu a vistoria relacionada ao incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (8), em um supermercado localizado na Avenida Armindo Moura, no bairro de Porta Larga. De acordo com o órgão, "os proprietários do estabelecimento receberam orientações para evitar a entrada na edificação e foram aconselhados a contratar um engenheiro para realizar o escoramento da laje, possibilitando a remoção do material danificado."

Por causa da perda total do pavimento superior do prédio, a Defesa Civil recomendou a demolição do mesmo. Os dois anexos, que pertencem ao edifício vizinho, também foram interditados por estarem posicionados na linha de projeção da edificação que foi foco do incêndio.

As chamas iniciaram na noite do domingo, e o Corpo de Bombeiros mobilizou 8 viaturas ao local. O incêndio foi controlado por volta das 5h30 da segunda-feira, após o emprego de cerca de 50 mil litros de água no combate às chamas. Mesmo com a magnitude do acidente, ninguém ficou ferido.

Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook