Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Duas lojas de suplementos são interditadas no Recife por venda e aplicação de anabolizantes; dois proprietários foram presos

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Os estabelecimentos funcionavam nos bairros do Ibura e Afogados, nas zonas Sul e Oeste do Recife

Os estabelecimentos funcionavam nos bairros do Ibura e Afogados, nas zonas Sul e Oeste do Recife

Foto: Divulgação

29/11/2023
    Compartilhe:

Duas lojas de suplementos e produtos naturais foram interditadas na terça-feira (28), durante operação da Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), pela venda de anabolizantes. Os estabelecimentos funcionavam nos bairros do Ibura e Afogados, nas zonas Sul e Oeste do Recife. Dois homens foram presos em flagrante durante a ação.

De acordo com o delegado em exercício da Delegacia do Consumidor, Eronides Menezes, durante a investida nesses estabelecimentos, foram encontradas ampolas e seringas descartadas.

Com a identificação dos produtos ilegais, o dono da loja do Ibura, de 38 anos, e o gerente do estabelecimento em Afogados, de 28 anos, foram presos. Segundo o delegado Eronides Menezes, os dois homens se reservaram ao direito do silêncio.

O delegado Eronides Menezes faz um alerta a população sobre o consumo de produtos como esses.

A prática de venda de produtos não permitidos pela legislação está prevista no Código Penal e a pena é equivalente à de tráfico de drogas, com penas que variam de 10 a 15 anos, sem direito a fiança. 

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook