Crime aconteceu em maio e um dos suspeitos segue foragido

Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu dois suspeitos de matar um homem a pedradas, em Igarassu, município da Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu em 23 de maio e foi registrado por câmeras de segurança da região. A polícia decretou a prisão temporária dos dois suspeitos pelo crime de homicídio qualificado consumado – um terceiro criminoso segue foragido.
De acordo com a delegada Estefânia Azevedo, o homicídio ocorreu por causa de uma discussão após os envolvidos consumirem álcool e drogas.
A polícia ainda informa que tanto a vítima, quanto os suspeitos, além de usuários de drogas, estão envolvidos no tráfico de entorpecentes.
Nas filmagens resgatadas pelas investigações é possível ver a vítima correndo na rua, por volta das 4h40 da madrugada, enquanto três homens a perseguem. Um dos investigados arremessa uma pedra na vítima, que cai desacordada. E o segundo suspeito resgata a mesma pedra e joga na cabeça do alvo, enquanto ele ainda estava no chão – a ação é repetida por ao menos cinco vezes. Os agressores ainda chutam o homem desacordado. Após o crime, os três suspeitos saem caminhando tranquilamente do local.
O crime segue sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Paulista e pela equipe da 29ª Delegacia da Circunscrição Policial de Igarassu.
Ouça matéria da repórter Taynã Olimpia.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/08/2025
Operação Shamar mobiliza 50 mil agentes no combate à violência contra a mulher
Ação ocorre em 2 mil municípios e faz parte da campanha Agosto Lilás;...
- Por REDAÇÃO
- 02/08/2025
Homem é preso após agredir advogada dentro da Secretaria da Mulher em Altinho
Suspeito chegou exaltado ao local e apertou o braço da vítima, que tentava...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
MPPE denuncia suspeito de matar menina em Jaboatão; criança foi baleada na cabeça
Crime aconteceu na noite de 20 de julho
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Falso coronel que liderava quadrilha do “golpe do amor” está foragido no exterior
Grupo atraía mulheres em aplicativos de relacionamento e aplicava extorsões...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...