Em jogo marcado por duas viradas, Santa Cruz e Jacuipense empatam no Arruda
Placar final foi de 3x3. Resultado manteve a equipe coral na liderança do grupo A da Série C, do Brasileiro

Num jogo inspirado em gols, o Santa Cruz e o Jacuipense empataram na noite desta segunda-feira (28).
A Jacuipense saiu na frente e o Santa virou no primeiro tempo. Já no segundo, o time baiano virou para 3 a 2 e o placar parecia definido, até que, no fim, o Tricolor arrancou empate aos 44 minutos, com Toty.
Mesmo com o empate a equipe coral, se manteve na liderança do grupo A, enquanto os visitantes perderam chance de encostar no G-4.
No próximo domingo, dia 4, o Santa Cruz visita o Ferroviário-CE, às 15h30, no estádio Domingão. No dia seguinte, a Jacuipense recebe o Vila Nova em Pituaçu, às 20h.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Náutico e Maringá se enfrentam nesta segunda (16); 391 PMs garantirão segurança do jogo
A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Polícia Militar mobiliza 546 agentes para partida entre Santa Cruz e Souza
O jogo acontece neste domingo (15) no Estádio do Arruda, na Zona Norte do...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Náutico anuncia uso obrigatório da biometria facial para próximo jogo nos Aflitos; veja como realizar
A partida do Timbu contra o Maringá, no dia 16 de junho, já terá a...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Jogo do Santa Cruz x Ferroviário conta com 499 policiais militares para segurança
O jogo acontece neste domingo (01), às 17h, no estádio do Arruda
- Por REDAÇÃO
- 24/05/2025
PM mobiliza 420 policiais para jogo entre Náutico e Ponte Preta no Recife
Estádio dos Aflitos e arredores receberão reforço de segurança para o...