Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Em jogo polêmico, Sport vence Criciúma e pode conquistar acesso na próxima rodada


Por: REDAÇÃO Portal

Com gol de Guilherme de pênalti, o time rubro-negro chegou na casa dos 60 pontos

Com gol de Guilherme de pênalti, o time rubro-negro chegou na casa dos 60 pontos

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

09/11/2019
    Compartilhe:

Foi suado, mas o Sport conseguiu uma vitória muito importante na tarde deste sábado (09), na Ilha do Retiro. Jogando contra o Criciúma, vice-lanterna da Série B, o Leão venceu por 1x0 com gol marcado por Guilherme, de pênalti, aos 35 minutos do segundo tempo. O resultado levou a equipe rubro-negra aos 60 pontos, e se vencer o Botafogo-SP na quarta-feira (13), com ajuda de outros resultados, o time de Guto Ferreira já poderá comemorar o acesso.

O Sport não atuou bem no primeiro tempo e ainda perdeu Hernane, que saiu lesionado para a entrada de Élton. Na segunda etapa, não faltou emoção. Com bola na trave e um jogo aberto, Hyuri chegou a balançar as redes para o Leão, mas a arbitragem pegou um impedimento inexistente. Em seguida, após duas reclamações seguidas de pênalti, o segundo foi marcado em cima de Hyuri, e Guilherme bateu no ângulo esquerdo para fazer o gol da vitória do Sport.

Ainda no finzinho do jogo, o zagueiro Sandro chegou a empatar para o Criciúma, mas a arbitragem marcou um toque de mão, também de maneira equivocada. O próprio Sandro acabou sendo expulso nos acréscimos por falta em Hyuri.

A partida marcou o melhor público do Sport nesta Série B, com 22.158 torcedores. A renda foi de R$ 504. 591,00;

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook