Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Estrutura do Réveillon do Jaboatão já está sendo montada em Candeias; Gestão espera receber cerca de 300 mil pessoas para a virada do ano

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A gestão espera receber cerca de 300 mil pessoas para a virada do ano

A gestão espera receber cerca de 300 mil pessoas para a virada do ano

Foto: Reprodução

28/12/2022
    Compartilhe:

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes já está nos preparativos para a virada do ano. A gestão está montando a estrutura do palco Réveillon 2023, que estima receber cerca de 300 mil pessoas. Para este ano, o palco será posicionado próximo ao  ao Sesc, virado para Barra de Jangada, para ampliar a faixa de areia e permitir que todo o público possa assistir aos shows de Nattan, Priscila Senna, Raphaela Santos, Allan Carlos, Marcelo Pernambucano e Orquestra 90º.

As atrações começam às 19h do sábado e vão até às 4h do domingo (1). A prefeitura também planeja um show pirotécnico à meia-noite, com duração de 12 minutos, na orla, e de 10 minutos em Jaboatão Centro. Além do palco principal, a Prefeitura do Jaboatão montará o Palco Infantil, que terá música, brinquedos e recreação para crianças. Serão disponibilizados quatro telões com som na área onde haverá público.

Para viabilizar a festa, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes criou um credenciamento para empresas que tivessem interesse em explorar o evento comercialmente. A vencedora da concessão ficou encarregada da instalação de toda estrutura do palco, som, iluminação e a produção da festa, economizando R $700 mil para o município. Já a prefeitura vai ser responsável pela comercialização de camarote, venda de alimentos e bebidas e captação de patrocínio.

Foram convocados 600 profissionais para trabalhar na segurança do evento, distribuídos entre policiais militares, guardas municipais, bombeiros, seguranças particulares e agentes de trânsito. Está proibido o acesso à orla com garrafas de vidro e a instalação de mesas em ambas as áreas. A recomendação é direcionada a todos os municípios da Região Metropolitana do Recife, por questão de segurança.

Ouça a nota da repórter Lara Sá clicando no play acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook