Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Futebol pernambucano terá fim de semana decisivo no estadual e Nordestão


Por: REDAÇÃO Portal

Enquanto Sport e Santa Cruz tentam classificação na Copa do Nordeste, o Náutico encara o Central pelo Campeonato Pernambucano

Enquanto Sport e Santa Cruz tentam classificação na Copa do Nordeste, o Náutico encara o Central pelo Campeonato Pernambucano

Foto: Osmar Rios / Globo Esporte

24/07/2020
    Compartilhe:

Após a volta das competições e o calendário esportivo apertado, o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste finalmente entraram na reta final. Neste sábado (25), às 16h, o Sport duela com o Fortaleza no estádio Barradão, em Salvador, na luta por uma vaga na semifinal do Nordestão. Depois é a vez do Santa Cruz, às18h30, encarar o Confiança no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA, buscando um lugar entre os quatro melhores da competição.

No domingo (26), pelo Campeonato Pernambucano, o Náutico recebe o Central, às 16h, na Arena de Pernambuco, valendo vaga na semifinal do estadual. Mais tarde, às 20h, a Arena também será palco da segunda partida válida pelas quartas de final do Pernambucano, entre Retrô e Afogados.

E o fim de semana decisivo para o futebol pernambucano terá cobertura completa da CBN Recife - 105,7 FM. Com a narração de Vítor Araújo, os comentários de Léo Medrado e a reportagem de Victor pereira, a torcida rubro-negra poderá acompanhar todos os detalhes de Sport x Fortaleza. Já em Santa Cruz x Confiança, a torcida coral vai vibrar com a narração de Eri Santos, os comentários de César Rosati e a reportagem de Ricardo Luís.

No domingo, a torcida alvirrubra vai acompanhar Náutico x Central com a narração de Vítor Araújo, os comentários de Léo Medrado e a reportagem de Vinícius Calado. A apresentação da jornada e o plantão esportivo das três partidas ficam por conta de Carlos Miguel.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook