Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Mobilidade

Grande Recife tem esquema especial de ônibus para Sport x Fortaleza nesta quarta

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A CBTU informou que não haverá esquema especial de metrô para o jogo.

A CBTU informou que não haverá esquema especial de metrô para o jogo.

Foto: Reprodução - Via G1

20/02/2024
    Compartilhe:

O jogo entre Sport e Fortaleza pela Copa Nordeste de Futebol, marcado para esta quarta-feira (21), às 21h30 na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, contará com uma operação especial do Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano (GRCTM). 

Vale lembrar que não haverá esquema especial de metrô para o jogo. Sendo assim, o horário de funcionamento segue normalmente até às 23h, o que não deve atender o retorno dos torcedores do estádio. Assim, quem for ao estádio deve ficar atento ao esquema especial de ônibus do Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano (GRCTM) .

A linha especial 047 - Cosme e Damião/Arena estará disponível a partir das 19h, com tarifa de anel A (R$ 4,10). O Grande Recife orienta que os usuários adquiram antecipadamente suas pulseiras para o embarque.  A integração temporal será possível apenas com o cartão VEM, e passageiros que pagarem em dinheiro ou PIX não terão direito à integração.  Os torcedores podem chegar ao Terminal Integrado (TI) Cosme e Damião utilizando o metrô e de lá embarcar na linha especial. 

De acordo com o consórcio de transportes, toda a operação será monitorada por fiscais, que realizarão ajustes nos intervalos entre ônibus e ao término do jogo conforme necessário. Além disso, uma opção extra de transporte será oferecida aos torcedores com a linha 058 - Expresso Arena, partindo da Praça do Derby a partir das 19h, com o custo de R$ 20,00 por pessoa para ida e volta, com venda antecipada e sem descontos ou gratuidades na tarifa devido ao caráter especial do serviço.

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook